O baixo interesse e consequentes maus resultados de A Caverna Encantada, com certeza, também têm tudo a ver com a sua descabida extensão
Não se trata de nenhum problema novo, mas nesses últimos tempos, muito mais que antes, as novelas passaram a ser criticadas pela lentidão de suas narrativas.
LEIA MAIS: Se não subir a audiência de Vale Tudo, Globo terá que se mexer
As famosas ‘barrigas’ ganharam ainda maiores dimensões com o tempo e as reclamações, pelo menos quanto a maioria delas, também se acentuaram e são bem procedentes.
Evidente que as exigências agora são outras e novas maneiras de fazer nos foram apresentadas, daí não se entender como histórias que podem ser contadas com brevidade ou que não têm condições de serem tão espichadas, são obrigadas a chegar até 180, muitas vezes, 200 capítulos.
Ou mais que isso até, a perder de vista, como são as infantis do SBT. O baixo interesse e consequentes maus resultados de A Caverna Encantada, com certeza, também têm tudo a ver com a sua descabida extensão. Fosse concisa, mais direta e sem tantos desvios, a situação poderia ser bem diferente.
LEIA MAIS: Globo promove ações para fortalecer audiência em São Paulo
Beleza Fatal, da Max, mais enxuta em relação ao que se tem por aí, mostrou que é perfeitamente possível, sem qualquer comprometimento com a obra ou custos de produção, trabalhar com números mais reduzidos e maior qualidade.
Este é um lado.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.