A nova versão de Buffy: A Caça-Vampiros encontrou a sua Escolhida: Ryan Kiera Armstrong, de Chamas da Vingança e Star Wars: Skeleton Crew. A atriz de 15 anos foi confirmada como a protagonista da nova série, que será produzida pela Hulu, em anúncio feito por Sarah Michelle Gellar no Instagram. Protagonista da produção original, ela retorna como Buffy Summers e como produtora da sequência.
Ainda sem nome oficial divulgado, a série terá piloto dirigido por Chloé Zhao, que venceu os Oscars de Melhor Filme e Melhor Direção por Nomadland.
A história de Buffy: A Caça-Vampiros acompanha Buffy (Gellar), uma jovem que, por azar do destino, se torna a Caça-Vampiros de sua geração, ganhando força e reflexo sobre-humanos que ela deve empregar para derrotar vampiros e demônios. Ao seu lado, estão a bruxa Willow (Alyson Hannigan), o inconveniente Xander (Nicholas Brendon) e seu Vigia e mentor Giles (Anthony Head). A série usava seus elementos sobrenaturais para tratar de temas normais da juventude, como sexo, álcool, responsabilidade e abuso. Michelle Trachtenberg, morta em fevereiro, também integrava o elenco da série.
Sucesso gigantesco nos anos 1990, a série é considerada precursora do drama adolescente moderno, tendo influenciado produções como Smallville, Supernatural, O Mundo Sombrio de Sabrina e a era moderna de Doctor Who.
Criador da série, Joss Whedon não estará envolvido na nova versão. O cineasta caiu em desgraça em Hollywood após muitos atores com quem trabalhou revelarem casos de comportamento abusivo no set, incluindo Gal Gadot, Ray Fisher, Charisma Carpenter e Emma Caulfield Ford.
A nova série de Buffy: A Caça-Vampiros ainda não tem data para estrear. As sete temporadas originais e seu primeiro derivado, Angel, estão disponíveis para streaming no Disney+.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.