Bruno Fagundes concedeu uma entrevista à CNN para falar sobre o atropelamento da mãe, Mara Carvalho. A atriz estava saindo de um restaurante, em São Paulo, quando foi atropelada pelo próprio carro, que estava sendo conduzido por um manobrista.
Ainda de acordo com o ator, ele não estava presente no momento:
- Ela chegou ao meu encontro atordoada, ferida, sangrando e muito debilitada pelo acidente. Nenhum motorista do restaurante se ofereceu para levá-la ao hospital.
Felizmente, os ferimentos de Mara não foram graves:
As náuseas foram consequência do trauma e da dor dos ferimentos. O corpo reage de forma muito pessoal à dor, mas estavam dentro do esperado. Ela realizou tomografia da cabeça, bacia e coluna e raio-x para se certificar que não havia fraturas e/ou hemorragias internas. Neste momento, ela segue em recuperação, medicada com antibióticos, cuidando dos ferimentos e atenta para qualquer sensação fora do habitual.
Bruno é fruto do casamento de Mara com o ator Antônio Fagundes. Eles foram casados entre 1988 e 2000.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.