Automóveis Titulo Mudança de nacionalidade
Fiat Titano dá largada no novo polo de picapes da Stellantis

A Titano também vai ganhar o novo motor

Da Redação
15/05/2025 | 09:01
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


A Fiat Titano, que era produzida pela Nordex, no Uruguai, passa a ser feita Polo Automotivo Stellantis, em Córdoba, na Argentina. A mudança de nacionalidade do veículo se deve à decisão da marca de transformar a fábrica em um hub de picapes, visando as exportações para os países da América Latina. 

LEIA MAIS: Stellantis interrompe temporariamente produção no Canadá e México; entenda

A Titano também vai ganhar o novo motor. Passará a utilizar o MultiJet 2.2, que já movimenta a Toro e a Rampage no Brasil.

A picape média, que chegou ao País em março do ano passado, ainda busca um espaço no mercado. Tanto que em 2024 foram comercializadas apenas 6.224 unidades. Enquanto a sua irmã menor, a Strada, líder de vendas entre todos os carros do Brasil, vendeu 144.693 e a Toro, 53.862. No mesmo segmento que a Titano, a Toyota Hylux teve 50.021 emplacamentos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;