Gominho revelou que Preta Gil fez uma boa viagem aos Estados Unidos e confessou que está estranhando a distância, pois a acompanhou durante todo o tratamento, mas dessa vez ficou no Brasil para que pudesse trabalhar. No entanto, os dois têm mantido contato frequente. As declarações foram feitas em entrevista ao portal Leo Dias.
O artista começa contando:
- Ela está bem, chegou bem, fez boa viagem. Foi com amigos nossos, a doutora. Eu não vou mentir: ela foi bem, mas eu fiquei mal. Porque para mim foi estranho, desde o começo estou muito com ela e acompanhando tudo. Todos os momentos foram importantes, mas não estar agora me doeu um pouquinho, mas eu sei o quanto ela queria que eu estivesse trabalhando e sei que ela está bem amparada. Mas a gente se fala o tempo inteiro. Saí de casa e ela estava descansando da viagem.
Gominho explica ainda que fica tranquilo em saber que a cantora tem uma ótima rede de apoio:
- Há dois anos eu fui, fiquei com ela, larguei tudo em Salvador e tal. Graças a Deus nossa rede de apoio é muito grande e na minha ausência, tem várias outras pessoas. Mas assim que der eu vou passar uns dias lá com ela.
Ele finaliza comentando que inicialmente Preta deve permanecer nos Estados Unidos por dois meses, mas que ainda vai compreender a dinâmica após as consultas com os médicos.
- Pelo o que eles tinham falado, ela está indo agora para [ficar] um ou dois meses. Aí vai vendo como vai ser, se ela vai querer vir para cá dar uma passeada e voltar. Ela vai entender tudo lá nas consultas e eu vou entendendo também daqui.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.